Regras e Informações Gerais 2 2019-01-30T11:38:49+00:00

Regras e Informações

– Data da viagem: 24 de março de 2019 a 27 de março de 2019. (Horário a confirmar)

– O contemplado terá direito a uma cabine dupla ( a escolha da empresa ) no cruzeiro marítimo ( escolhido pela empresa) com direito a um acompanhante podendo ser conjuge ou parente de 1º grau.

– A premiação está prevista em sistema All inclusive escolhido pela empresa, com listagem de itens previstos inclusos no pacote reservado, caso o hóspede opte por algum item fora deste pacote, deverá ser integralmente arcado por sua responsabilidade.

– Qualquer caso de acompanhante extra, como mais filhos, deverá ser tratado diretamente com a companhia organizadora da premiação, sujeita a disponibilidade de pacotes e cabines, o contato pode ser feito com Alex ou Paulo das 10:00 as 18:00 pelo telefone: (011) 5524-9700.

– Todos os translados até o porto de Santos são por conta do contemplado.

– Local de embarque: Porto de Santos / SP

– É fundamental a apresentação do RG ou CNH para embarque, certifique-se que seu documento esteja dentro da validade de 10 anos. – Proibido à venda ou transferência do Cruzeiro para terceiros.

– Período de qualificação: de 01/01/2018 a 30/11/2018;

– Diamantes e Royals que bateram a qualificação de diamante até 31/12/2017 deverão requalificar diamante seis meses, considerando o período de qualificação entre 01/01/2018 a 30/11/2018.

– O contemplado deverá estar ativo e atuante como Diamante Amakha Paris, a premiação é válida para executivos que permanecerem exclusivamente na Amakha Paris, caso seja comprovado a participação de um Diamante ou Royal Diamante em qualquer outro negócio de MMN, a Amakha Paris se reserva no direito de bloquear, suspender ou até mesmo cancelar o contrato do Diamante ou Royal. Para isso, não é necessário oferecer denúncia, apenas comprovação por parte da Amakha. Aplica-se o mesmo para o cônjuge. Caso o diamante tenha o seu contrato cancelado, ele perderá automaticamente o direito à premiação.

– Na hipótese do cadastro de cônjuges no negócio, os prêmios serão pagos somente para um dos Ids no plano de marketing Amakha Paris, não havendo a possibilidade de acúmulo de prêmios por ID, o mesmo se dá quando um contemplado tem prêmio ganho em seu id pessoal e em um id onde ele ou seu cônjuge fazem parte de contrato social em cadastro por CNPJ.

– Caso o Diamante confirme sua participação no Cruzeiro e por algum motivo desista sem comunicação prévia até 31/01/2019, terá que arcar com o valor integral da Cabine.

– Só serão considerados para o Cruzeiro dos Diamantes de 2019, aqueles que participarem da convenção Nacional e receberem o prêmio pessoalmente no dia do evento.

– Os consultores que graduarem diamante entre 22/10/18 a 30/11/18, deverão entrar em contato com a companhia organizadora da premiação, sujeita a disponibilidade de pacotes e cabines, o contato pode ser feito com Alex ou Paulo das 10:00 as 18:00 pelo telefone: (011) 5524-9700.

– Gestantes que tenham até 23 (vinte e três) semanas de gravidez até o último dia do cruzeiro poderão viajar mediante autorização médica. Assim, a hóspede gestante deverá, obrigatoriamente, apresentar no momento do embarque atestado médico confirmando o estágio e as condições de saúde para realizar o cruzeiro. A Empresa não permite o embarque de hóspede que estará com 24 (vinte e quatro) semanas ou mais de gestação até o final do cruzeiro;

– Os bebês devem ter no mínimo 6 meses de idade completos no primeiro dia de cruzeiro. Bebês abaixo desta idade não poderão embarcar;

– Sugerimos que os responsáveis por menores com menos de 1 (um) ano de idade submetam os mesmos a consulta médica para atestar as condições de saúde para realizar o cruzeiro, bem como apresentem no momento do check-in atestado médico confirmando o bom estado para viajar. Lembre-se: o navio apenas monta o berço para crianças com 2 anos incompletos até a data do desembarque.

– A Amakha não garante o mesmo navio para todo grupo, estando sujeito a dividir o grupo se necessário.